PERSONAGENS

Rachel Cyrus: Tímida, estranha e excluída. Tem 16 anos e tem uma voz maravilhosa. Vai se apaixonar por alguém que de inicio não vai corresponder. Vai ser a grande estrela do Glee Club.



Finn Jonas: Popular, bonito, comprometido. Tem 16 anos, o quarterback do time da escola, namora Selena e ama muito ela. Mas sua popularidade está ameaçada porque sua namorada está grávida, mas mal sabe que não é o pai do filho dela.


Will Pattinson: Professor de espanhol do colégio vai voltar com o Glee Club só que não sabe que passará por bastantes dificuldades. É apaixonado por uma colega de trabalho e ao mesmo tempo por sua esposa.


Sue Sylvester: Treinadora das cherioos. No inicio é amiga de Will, mas quando ele decide voltar com o Glee, passa a infernizar sua vida e tentar destruir o coral.


Quinn Gomez: Capitã das cherioos e namorada de Finn. É popular até que descobre estar grávida, e o filho não ser de seu namorado, e passa a mentir para ele. Odeia Rachel, e entra para o Glee Club para não deixar ela se aproximar de seu namorado. Tem 16 anos.


Puck Lautner: Jogador de futebol americano galinha. Já pegou quase todas as meninas da escola, mas só tem olhos para Quinn, com quem teve um caso e a engravidou. Vai ter rolos com várias garotas do Club Glee. Tem 16 anos.



Kurt Lerman: Divertido, sempre na moda e gay. É um dos excluídos da escola, mas é o que tem uma das melhores vozes. No inicio não vai se aceitar, só depois de receber o conselho de uma grande amiga. Tem 16 anos.


Mercedes Palmer: Uma das excluídas do grupo. Julga-se muito gorda, mas disso não tem nada, é negra e sofre um pouco por esse motivo. Tem uma das melhores vozes do Glee e vai virar uma grande amiga de Quinn, e vai competir bastante com Rachel. Tem 16 anos.


Tina Lovato: Finge ser gaga para não fazer testes ou provas, mas na verdade tem uma voz linda de cantora de opera. Tem um estilo dark e é quase sem amigos. Vai se apaixonar por alguém quando entrar para o coral. Tem 16 anos.


Artie Adams: O caderante. É um ótimo amigo e cantor. É excluído e sofre muito com os jogadores de futebol. Vai se apaixonar por uma garota que acha que tem problemas como ele, mas está muito enganado. Tem 16 anos.


Brittany Greene: Líder torcida. É burra e já ficou com todos os garotos da escola. É grande amiga de Santana e é a melhor dançarina do Coral. Não vai se apaixonar por ninguém. Tem 16 anos.


Santana Anderson: Líder de torcida e ciumenta. Tem 16 anos e já ficou com bastante caras, mas o que é mais a interessa com certeza é Puck. Vai ficar com mais alguns caras ao longo da história. Tem 16 anos.


Mike Knight: Jogador de futebol e ótimo dançarino. Não vai ser tão importante na história. Tem 16 anos.


Matt Paul: Jogador de futebol e também ótimo dançarino. Já teve com caso com Santana. Não vai aparecer muito. Tem 16 anos.


Emma Stewart: Conselheira da escola. Apaixonada por Will, mas nunca foi correspondida. Vai ajudar o Club do Coral muito.


Terri (Reed) Pattinson: Esposa de Will é ciumenta ao extremo. Depois de ele quase deixá-la, ela começa a achar que esta grávida, mas não passa de gravidez psicológica e começa a enganá-lo